Renomados Professores Mestres e Doutores

Alto índice de satisfação

Sorteio de bolsas de até 50% de desconto

Sua nota no Enem vale desconto

Financiamento estendido CREDIES

Rápida inserção no Mercado

Vestibular 2020

Bem-vindo ao processo seletivo de vestibular da Faculdade Laboro.

Os cursos ofertados para a graduação são: Direito, Redes de Computadores, Gestão Hospitalar, Pedagogia, Estética e Cosmética e Recursos Humanos

Clique aqui e realize sua inscrição

Conheça os

Cursos de Graduação

“A Faculdade Laboro caracteriza-se por reunir professores com excelente formação acadêmica e experiência consolidada. Primamos pela ética, compromisso social, ambiental e intelectual e a acreditamos que é possível construir uma sociedade melhor. Valorizamos o trabalho com eficiência, empreendedorismo, inovação e sustentabilidade.”

– Profa. Dra. Sueli Tonial

Formas de Ingresso

• VESTIBULAR - O vestibular é agendado através do telefone (98) 3216-9900 ou clicando aqui.
  • SEGUNDA GRADUAÇÃO - Esta matrícula permite o ingresso na instituição a estudantes que já possuam diploma universitário registrado pelos órgãos competentes, desde que haja vaga no curso pretendido. O candidato deverá solicitar a inscrição na central de atendimento, munido de cópia do diploma registrado e histórico.
  • TRANSFERÊNCIA EXTERNA - O interessado em ingresso por transferência de outra Instituição de Ensino Superior deverá comparecer à Central de Atendimento da unidade onde deseja estudar, para solicitar vaga. Contato Laboro Vestibular 991469448 ou (98) 3216-9900 .
  • NOTA DO ENEM - Ingresse na Faculdade Laboro utilizando somente sua nota do ENEM, sem taxa de inscrição e sem fazer vestibular. Você deve ter alcançado acima de 400 pontos.

Preencha seus dados abaixo