fbpx

Oportunidade para trabalhar na LABORO com campanhas patrocinadas do Facebook Ads, Google Ads e Instagram Ads.


A LABORO está crescendo e temos inúmeros projetos e cursos novos. Para manter tudo a pleno vapor precisamos de alguém que goste de desafios e resultados.

Um pouco sobre quem estamos procurando para a vaga:

EXPERIÊNCIA

Apesar do time ser bastante próximo e sempre ajudar um ao outro (todo mundo opina e se ajuda), você já deve ser capaz de produzir todas as campanhas sozinho, sem um profissional mais experiente ao seu lado. 

ÁREA DE FORMAÇÃO:

Ter formação na área é bastante desejado. Um MBA, especialização ou até Mestrado. Mas a experiência e conhecimento sempre contam bastante. Por isso, na entrevista você vai ter que demonstrar conhecimento e experiência.

HABILIDADES NECESSÁRIAS:

– Ter organização pessoal para preparar sua própria rotina de trabalho e entregar resultados mesmo sem o seu líder ao lado.
– Ser proativo e além de propor melhorias nos processos e executar com disciplina.
– Saber dizer “eu não sei, vou estudar” em vez de “não dá pra fazer”.
– Saber lidar bem com números e ter atenção aos detalhes.

O QUE ESPERAMOS DAS PESSOAS

– Que reconheçam, recompensem boas atitudes.
– Que sejam positivas e chamem a responsabilidade para si
– Que saibam resolver problemas e mobilizar outras pessoas para a colaboração em equipe.
– Que possuam iniciativa para aprender, compartilhar e criar
– Que não sejam apegadas à hierarquia (ora é líder, ora é grupo)
– Que sejam adaptáveis à nossa cultura

PERFIL PROFISSIONAL:

– Perfil analítico, que goste de máquinas e números
– Atento aos detalhes, focado em resultado e ações para melhorias constantes
– Goste de planilhas, análise de dados e métricas online;
– Ser organizado, criativo, comprometido.
– Bom discernimento e desenvolvimento visual;
– Criativo, antenado e conectado a tendências;
– Bem informado, ousado e curioso;
– Preocupado com o próximo, ambiente de trabalho e harmonia da equipe;

PRINCIPAIS FUNÇÕES:

– Acompanhamento de métricas para resultado;
– Desenvolvimento de estratégias e tomadas de decisão para resultado.
– Discernimento para análise de textos e peças online com foco em conversão
– Otimização de campanhas voltadas para performance.
– Qualidade na escrita e clareza de comunicação.
– Criar relatórios com as melhores métricas e com dados conclusivos para tomada de decisão.
– Acompanhamento diário, semanal e mensal das demandas geradas.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

– Facebook Ads (Remarketing, Públicos personalizados, Pixels, Conversão e outros)
– Instagram Ads (Remarketing, Públicos personalizados, Pixels, Conversão e outros)
– Google Adwords (Pesquisa, display, Remarketing e Youtube Ads)
– Google Analytics
– WordPress / Woocomerce

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:

– Linkedin Ads (Remarketing, Públicos personalizados, Conversão e outros)
– Adwords Editor
– Google Tag Manager
– Outbrain
– Experiência com inbound marketing

Remuneração a combinar

LOCAL: São Luís – MA ou Brasília – DF

Bônus: Cursos, Eventos, Ambiente de trabalho agradável.

Para se candidatar:

A apresentação pode ser por currículo ou em um vídeo (selfie) de no máximo 3 min. Com sua apresentação pronta e atualizada em mãos, basta enviar para talentos@laboro.edu.br.
Boa sorte!