Blog Laboro
Laboro realiza Simpósio de Captação de Recursos em Saúde em São Luís
- 28/10/2015
- Publicado por: brunaalmeid4
- Categoria: Extensão Núcleo de Empregabilidade Saúde São Luís Simpósio
A Faculdade Laboro realiza nos dias 28 e 29 de novembro em São Luís o Simpósio “Captação de Recursos em Saúde”. O evento será dividido em três etapas: Financiamento (28/11 de manhã), Captação de Recursos (28/11 de tarde) e Prestação de Contas (29/11 de manhã).
O simpósio será ministrado pela professora Viviane Sousa Ferreira, mestra em Saúde do Adulto e da Criança, com MBA em Administração em Saúde. Tem experiência em Assessoria em Saúde com experiência em Planejamento, Avaliação e Gestão em Saúde. E atualmente coordena o Departamento de Avaliação de Sistemas de Informação em Saúde de Imperatriz.
Podem se inscrever secretários municipais de Saúde, auditores de Saúde, coordenadores, diretores de Regionais e diretores de Unidades de Saúde ou área programáticas da Saúde, pessoas interessadas em atuar em Coordenações na Área de Saúde e alunos do curso de pós-graduação em Auditoria, Planejamento e Gestão da Faculdade Laboro, bem como alunos do último ano do curso de graduação em Gestão Hospitalar da Faculdade Laboro.
Outras informações através do telefone (98) 3216 9900.
[av_button label=’Reserve sua vaga’ link=’manually,http://saoluis.laboro.edu.br/curso/simposio/simposio-captacao-de-recursos-em-saude/’ link_target=” size=’large’ position=’center’ icon_select=’no’ icon=’ue800′ font=’entypo-fontello’ color=’theme-color’ custom_bg=’#444444′ custom_font=’#ffffff’]