fbpx
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Pós-Graduação Presencial

MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital

Pós graduação reconhecida e aprovada pelo MEC

Inscrições a partir de:

R$45,00

Limpar

Pós-Graduação Presencial

MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital

Pós-graduação reconhecida e aprovada pelo MEC

Inscrições a partir de: 

R$45,00

Limpar

Conheça a nossa pós presencial!

Duração de até 12 meses

Sem a necessidade de TCC
para conclusão
Aulas gravadas no portal
do aluno para assistir ou
rever quando quiser
Aulas ao vivo e interação
com os nossos professores
especialistas
Sala de aula virtual com
todo o material disponível
a qualquer momento
Recomendado por nossos
alunos

Curso reconhecido e aprovado pelo MEC

Pós-graduação presencial

MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital

Breve parágrafo com resumo dos benefícios do curso e no que o profissional pode atuar após finalizar a especialização. Breve parágrafo com resumo dos benefícios do curso. (limitar número de caracteres para esse texto)

420
horas
12
semanas
Online
Aulas ao vivo
O que você irá aprender…

01 Módulo

Planejamento Dietético para Praticantes de Atividades Físicas e Competidores

Nutrição Funcional, Fitoterapia e Recursos Ergogênicos

02 Módulo

Avaliação Física e Composição Corporal…

Garanta a sua vaga!

390
Horas

13
Meses

Unidades
Brasília-DF
São Luis-MA

O que você irá aprender…

01 Módulo

Planejamento Estratégico.

02 Módulo

Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado.

Garanta a sua vaga!

Foco no mercado de trabalho e profissionais capacitados para tirar suas dúvidas

O egresso do curso de Marketing e Gestão da Comunicação Digital estará apto a planejar e coordenar diferentes ferramentas e estratégias de comunicação, utilizando como base as teorias clássicas do marketing e os conhecimentos adquiridos em comunicação aplicada ao contexto digital.

Estes conhecimentos se aplicam a diversas atividades profissionais, uma vez que as organizações passam por uma crescente demanda de planejamento e execução de atividades comunicacionais e de marketing. As áreas de atuação são empresas com equipes próprias de marketing e de comunicação digital, agências de comunicação ou publicidade e de consultoria em serviços de marketing digital.

Para quem esse curso é indicado?

O público-alvo do MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital é composto por profissionais da grande área da comunicação, como publicitários, jornalistas e relações públicas. Outros profissionais com diplomas de nível superior também fazem parte do público-alvo, entre eles administradores. Profissionais de vendas que possuam diploma de nível superior em outras áreas também estão aptos a participar da pós-graduação.

Pós-graduação ao vivo em

MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital

de 16x de R$342,00
por 16x de R$242,00
20 vagas restantes!
NOTA MÁXIMA NO MEC
NOTA MÁXIMA NO MEC
NOTA MÁXIMA NO MEC
NOTA MÁXIMA NO MEC

Gostou? Vem com a gente e faça sua pré inscrição por apenas R$ 45,00

Pós-graduação presencial

MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital

Sobre o curso

Sobre o curso

A pós-graduação em Nutrição Esportiva e Funcional alia conhecimentos da fisiologia humana, bioquímica, semiologia nutricional e interpretação de exames para diagnosticar corretamente as reais necessidades de cada atleta e permitir a prescrição nutricional esportiva adequada.
O foco desta especialização é a saúde nutricional para desportistas e praticantes de atividades incluindo prescrições alimentares pré e pós treino para atingir metas que envolvem massa magra, taxas bioquímicas e força. Assim nutricionistas esportivos em sintonia multiprofissional conseguem resultados em seus pacientes transformando-os em indivíduos saudáveis e nutricionalmente potencializados para atingirem alta performance utilizando alimentos ergogênicos, funcionais e nutracêuticos em perfeita sintonia com as demandas individuais.

Objetivo da Pós-graduação em Nutrição Esportiva e Funcional

Especializar profissionais para diagnóstico de desequilíbrios nutricionais e metabólicos e orientação e prescrição nutricional esportiva e funcional individualizada para desportistas e praticantes de atividades físicas com vistas a metas corporais e alta performance física.

O MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital alia os fundamentos mais tradicionais do marketing aos avanços das ferramentas digitais. Esta especialização utiliza conteúdo programático atualizado com foco em resultados, permitindo a compreensão teórica e prática de diversas áreas de administração, entre marketing e vendas.

Esta pós-graduação oferece ainda a ampliação de conhecimentos que agregam à área, com estudos de análises de mercado, estudos de caso e sobre as mudanças no comportamento do consumidor. O MBA também aprofunda o conhecimento em tecnologias digitais e ferramentas de marketing digital, apresenta plataformas que permitem o acompanhando de métricas e que oferecem monitoramento e visão privilegiada do mercado, que exige cada vez mais inovação e constante crescimento do empreendedorismo.

Objetivos do curso

  • Especializar empreendedores para o desenvolvimento de estratégias de Marketing competitivas, de qualidade e de alta produtividade;
  • Proporcionar informações para o desenvolvimento de novos empreendimentos amparados por estratégias de marketing e comunicação digital;
  • Elaborar planos de aplicação dos recursos táticos de marketing a empreendimentos próprios ou empresas;
  • Habilitar os egressos a gerir projetos de marketing digital e de comunicação.

Ficou com dúvidas?
Entre em contato!
Será um prazer te
responder!

Os cursos de Pós da Faculdade Laboro têm por finalidade a especialização profissional, contribuindo para o progresso técnico-científico de suas respectivas áreas de atuação, e são regidos pela Resolução CNE/CES nº 7, de 2011 para alunos matriculados até setembro de 2018. Todos matriculados a partir desta data (set/2018) serão regidos pela resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação.

A Faculdade Laboro é uma instituição reconhecida e credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), oficializada pela Portaria nº 686, de 25 de maio de 2012, consolidando o projeto acadêmico iniciado pelo Instituto LABORO em 2004 e recredenciada pela Portaria nº 361 de 14 de março de 2017.

Administração e Negócios

Alunos

A equipe da Laboro trabalhando com excelência. Já escrevi, mas escreverei novamente. Não arrependo-me de ter escolhido esta instituição para aperfeiçoar meus estudos. Sempre colaborando com o nosso progresso e nos ajudando no que for preciso.

Suellen Bastos Lima

Discente do curso de Gestão e Docência do Ensino