SOBRE O CURSO
O MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital alia os fundamentos mais tradicionais do marketing aos avanços das ferramentas digitais. Esta especialização utiliza conteúdo programático atualizado com foco em resultados, permitindo a compreensão teórica e prática de diversas áreas de administração, entre marketing e vendas.
Esta pós-graduação oferece ainda a ampliação de conhecimentos que agregam à área, com estudos de análises de mercado, estudos de caso e sobre as mudanças no comportamento do consumidor. O MBA também aprofunda o conhecimento em tecnologias digitais e ferramentas de marketing digital, apresenta plataformas que permitem o acompanhando de métricas e que oferecem monitoramento e visão privilegiada do mercado, que exige cada vez mais inovação e constante crescimento do empreendedorismo.
Público-alvo
O público-alvo do MBA em Marketing e Gestão da Comunicação Digital é composto por profissionais da grande área da comunicação, como publicitários, jornalistas e relações públicas. Outros profissionais com diplomas de nível superior também fazem parte do público-alvo, entre eles administradores. Profissionais de vendas que possuam diploma de nível superior em outras áreas também estão aptos a participar da pós-graduação.
Objetivos do Curso
- Especializar empreendedores para o desenvolvimento de estratégias de Marketing competitivas, de qualidade e de alta produtividade;
- Proporcionar informações para o desenvolvimento de novos empreendimentos amparados por estratégias de marketing e comunicação digital;
- Elaborar planos de aplicação dos recursos táticos de marketing a empreendimentos próprios ou empresas;
- Habilitar os egressos a gerir projetos de marketing digital e de comunicação.
Mercado de Trabalho
O egresso do curso de Marketing e Gestão da Comunicação Digital estará apto a planejar e coordenar diferentes ferramentas e estratégias de comunicação, utilizando como base as teorias clássicas do marketing e os conhecimentos adquiridos em comunicação aplicada ao contexto digital.
Estes conhecimentos se aplicam a diversas atividades profissionais, uma vez que as organizações passam por uma crescente demanda de planejamento e execução de atividades comunicacionais e de marketing. As áreas de atuação são empresas com equipes próprias de marketing e de comunicação digital, agências de comunicação ou publicidade e de consultoria em serviços de marketing digital.
Unidades
Disponível nas unidades de Brasília-DF e São Luís-MA.
R$150,00R$45,00