- Ênfase no planejamento da comunicação estratégica no atual contexto da importância das mídias digitais e suas aplicações práticas nas plataformas sociais. O programa foi estruturado em quatro momentos: contexto; consumidor; produtor e planejamento de comunicação.
Planejamento e Gestão de Mídias Digitais
Planejamento e Gestão de Mídias Digitais
R$90,00
Sobre o Curso
Conteúdo
- Contexto: as mídias no cenário da convergência;
- Consumidor: engajamento nas mídias digitais;
- Produtor: confluências de linguagens e a potencialidade de plataformas digitais;
- Planejamento de Comunicação: como pensar a comunicação nesse cenário?
Público-alvo
- Graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais
Unidade do Curso
- Faculdade Laboro – Brasília
Professor
Doutorando Ricardo Fernandes (Porto Alegre – RS)
Doutorando em Comunicação e Informação na UFRGS. Mestre em Comunicação pela UFPE. Pesquisador do Laboratório de Interação Mediada por Computador/UFRGS e do Grupo de Pesquisa em Estratégias de Comunicação/UFMA. Docente do Ensino Superior. Mais de 10 anos de experiência na área de Comunicação em Produção e Edição Audiovisual, Mídias Digitais, Assesorias de Comunicação e Imprensa e Consultoria de Marketing.
Investimento:
R$ 60,00 primeiro lote até 18/11
R$ 90,00 segundo lote até 29/11
Horários:
30/11/2019 Sábado – 08:00 às 12:00 13:00 às 18:00
01/12/2019 Domingo – 08:00 às 12:00
Obs: Curso gratuito para alunos da Laboro que já possuem este módulo previsto em sua grade curricular.
PARTICIPE AGORA
Este evento começará em:
Local do Evento:
Relacionado
R$90,00