Curso Intensivo Online

Marketing para Restaurantes, Bares e Outros Serviços de Vendas de Produtos Alimentícios

Curso 100%
On-line

Certificado idêntico
ao presencial

Disponível por
30 dias

Curso 100%
On-line

Não fique para trás

Invista na sua profissão com o curso perfeito para você

Sobre o curso

Este curso proporciona aos participantes a oportunidade de construir uma sólida base de conhecimentos necessária à formulação de estratégias, implementação e controle de ações de marketing para o negócios da gastronomia e produtos alimentícios. Fomenta  aos participantes o desenvolvimento de mentalidade consistente e de linguagem compartilhada para refletir sobre os melhores meios de  estimular os resultados nas empresas ou em seus negócios a que estejam ligados. Foca em  informações provenientes da prática de mercado, emolduradas por um atualizado referencial conceitual habilitando os participantes de ferramentas e estratégias.

Público

Empreendedores do setor de alimentos e bebidas (donos de restaurantes, bares, lanchonetes e padarias), Nutricionistas, gastrônomos e  Alunos dos cursos de Marketing, Gastronomia e Comunicação.

Conteúdo

  • A economia e o mercado da alimentação.
  • Os modelos de negócio da alimentação: mercado atual e tendências do novo mercado.
  • Segmentação de Mercado.
  • Investimento no negócio da alimentação.
  • Matriz Canvas.
  • A importância da pesquisa de mercado.
  • O marketing e o projeto empreendedor.
  • Plano de Marketing.
  • Campanhas e estratégias de divulgação.
  • Estudos de caso.

Conheça seu professor!

Prof. Esp. Benedito Cantanhede

Graduado em Comunicação Social pela PUC Rio e Pós-graduado em Marketing. Publicitário e Gestor de Negócios com mais de 30 anos de exeperiência no mercado onde exerceu cargos importantes nos setores de desenvolvimento estratégico e de negócios. Desde 2014 é sócio da consultoria BCONSULTING onde desenvolve estratégias para empresas de pequenos e médio porte. Também é especialista em Marketing para o setor de Food & Service. Desde 1998 é professor universitário de cursos de Graduação e Pós Graduação de diversas IES no Brasil.

Certificação

(Curso credenciado com nota máxima pelo MEC)

Esse curso foi autorizado e credenciado pelo MEC por meio da Portaria Exemplo. Mais informações em www.maisinformações.com.br

Investimento

Lote Único – R$ 110,00.

CERTIFICADO DE 60 HORAS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA OS ALUNOS QUE CUMPREM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO CURSO E OBTÉM APROVAÇÃO NOS PROCESSOS AVALIATIVOS.

Este curso proporciona aos participantes a oportunidade de construir uma sólida base de conhecimentos necessária à formulação de estratégias, implementação e controle de ações de marketing para o negócios da gastronomia e produtos alimentícios. Fomenta  aos participantes o desenvolvimento de mentalidade consistente e de linguagem compartilhada para refletir sobre os melhores meios de  estimular os resultados nas empresas ou em seus negócios a que estejam ligados. Foca em  informações provenientes da prática de mercado, emolduradas por um atualizado referencial conceitual habilitando os participantes de ferramentas e estratégias.

Conteúdos

  • A economia e o mercado da alimentação.
  • Os modelos de negócio da alimentação: mercado atual e tendências do novo mercado.
  • Segmentação de Mercado.
  • Investimento no negócio da alimentação.
  • Matriz Canvas.
  • A importância da pesquisa de mercado.
  • O marketing e o projeto empreendedor.
  • Plano de Marketing.
  • Campanhas e estratégias de divulgação.
  • Estudos de caso.

Público

Empreendedores do setor de alimentos e bebidas (donos de restaurantes, bares, lanchonetes e padarias), Nutricionistas, gastrônomos e  Alunos dos cursos de Marketing, Gastronomia e Comunicação.

Modalidade

  • Curso  100% On-line
  • Disponível por 60 dias
  • Certificado idêntico ao presencial

Professor

Prof. Esp. Benedito Cantanhede

Graduado em Comunicação Social pela PUC Rio e Pós-graduado em Marketing. Publicitário e Gestor de Negócios com mais de 30 anos de experiência no mercado onde exerceu cargos importantes nos setores de desenvolvimento estratégico e de negócios. Desde 2014 é sócio da consultoria BCONSULTING onde desenvolve estratégias para empresas de pequenos e médio porte. Também é especialista em Marketing para o setor de Food & Service. Desde 1998 é professor universitário de cursos de Graduação e Pós Graduação de diversas IES no Brasil.

Investimento:

Lote Único – R$ 110,00.

CERTIFICADO DE 60 HORAS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA OS ALUNOS QUE CUMPREM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO CURSO E OBTÉM APROVAÇÃO NOS PROCESSOS AVALIATIVOS.