Curso Intensivo Online

Branding: Como Criar e Gerir Marcas

Curso 100%
On-line

Certificado idêntico
ao presencial

Disponível por
30 dias

Curso 100%
On-line

Não fique para trás

Invista na sua profissão com o curso perfeito para você

Sobre o curso

Você já parou para olhar ao redor de tudo que você consome e percebeu quantas vezes se depara com marcas no seu dia-a-dia? As marcas estão por todo lado e em tudo o que fazemos. Muito mais que apenas saber o nome, nos envolvemos e nos relacionamos com elas. E com isso que tomamos várias decisões nas nossas vidas. Aonde ir, o que comer ou o que vestir.

No curso de Branding você vai aprender que criar uma marca vai muito além de ter um nome legal e um logo moderno. Vamos falar de conceitos, estratégias e modelos de gestão de marcas, que, em conjunto, fazem com que no final do dia você tenha vontade de tomar aquele sorvete específico ao invés de qualquer outro.  O curso de branding é recheado de exemplos e estudos de caso que vão desde a construção de Este  uma marca até falar de estratégias de empresas multinacionais e centenárias.

Os alunos deste Curso vão adquirir competências e uma sólida base de conhecimentos necessários para construção de uma marca forte, ajudando nas estratégias e ações de marketing.

Público

Empreendedores em geral, Alunos dos cursos de Marketing, Administração e Comunicação e profissionais de agencias e consultorias de Marketing e Comunicação.

Conteúdo

O branding e sua importância

  • Qual a importância das marcas e como nos relacionamos com elas no nosso dia a dia.
  • As diferentes atribuições para as marcas, quais são suas características e propriedades.

Como construir uma marca forte

  • Estratégias e ferramentas para gerir uma marca. Usar modelos como Casa de Marcas.
  • Monomarcas, Submarcas ou Endosso.

Estratégias vencedoras para ter um marca bem posicionada no mercado.

  • Quem são os principais autores e quais suas correntes de pensamento.
  • Como fazer com que uma marca transmita todos os conceitos e a cultura da empresa para seus clientes?
  • Estudo de casos.

Conheça seu professor!

Prof. Esp. Benedito Cantanhede

Graduado em Comunicação Social pela PUC Rio e Pós-graduado em Marketing. Publicitário e Gestor de Negócios com mais de 30 anos de exeperiência no mercado onde exerceu cargos importantes nos setores de desenvolvimento estratégico e de negócios. Desde 2014 é sócio da consultoria BCONSULTING onde desenvolve estratégias para empresas de pequenos e médio porte. Também é especialista em Marketing para o setor de Food & Service. Desde 1998 é professor universitário de cursos de Graduação e Pós Graduação de diversas IES no Brasil.

Certificação

(Curso credenciado com nota máxima pelo MEC)

Esse curso foi autorizado e credenciado pelo MEC por meio da Portaria Exemplo. Mais informações em www.maisinformações.com.br

Investimento

Lote Único – R$ 110,00

O CERTIFICADO DE 60 HORAS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA OS ALUNOS QUE CUMPREM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO CURSO E OBTÉM APROVAÇÃO NOS PROCESSOS AVALIATIVOS.

Você já parou para olhar ao redor de tudo que você consome e percebeu quantas vezes se depara com marcas no seu dia-a-dia? As marcas estão por todo lado e em tudo o que fazemos. Muito mais que apenas saber o nome, nos envolvemos e nos relacionamos com elas. E com isso que tomamos várias decisões nas nossas vidas. Aonde ir, o que comer ou o que vestir.

No curso de Branding você vai aprender que criar uma marca vai muito além de ter um nome legal e um logo moderno. Vamos falar de conceitos, estratégias e modelos de gestão de marcas, que, em conjunto, fazem com que no final do dia você tenha vontade de tomar aquele sorvete específico ao invés de qualquer outro.  O curso de branding é recheado de exemplos e estudos de caso que vão desde a construção de Este  uma marca até falar de estratégias de empresas multinacionais e centenárias.

Os alunos deste Curso vão adquirir competências e uma sólida base de conhecimentos necessários para construção de uma marca forte, ajudando nas estratégias e ações de marketing.

O branding e sua importância
  • Qual a importância das marcas e como nos relacionamos com elas no nosso dia a dia.
  • As diferentes atribuições para as marcas, quais são suas características e propriedades.
Como construir uma marca forte
  • Estratégias e ferramentas para gerir uma marca. Usar modelos como Casa de Marcas.
  • Monomarcas, Submarcas ou Endosso.
Estratégias vencedoras para ter um marca bem posicionada no mercado.
  • Quem são os principais autores e quais suas correntes de pensamento.
  • Como fazer com que uma marca transmita todos os conceitos e a cultura da empresa para seus clientes?
  • Estudo de casos.
Público

Empreendedores em geral, Alunos dos cursos de Marketing, Administração e Comunicação e profissionais de agencias e consultorias de Marketing e Comunicação.

Modalidade
  • Curso  100% On-line
  • Disponível por 30 dias
  • Certificado idêntico ao presencial
Professor
Prof. Esp. Benedito Cantanhede

Graduado em Comunicação Social pela PUC Rio e Pós-graduado em Marketing. Publicitário e Gestor de Negócios com mais de 30 anos de exeperiência no mercado onde exerceu cargos importantes nos setores de desenvolvimento estratégico e de negócios. Desde 2014 é sócio da consultoria BCONSULTING onde desenvolve estratégias para empresas de pequenos e médio porte. Também é especialista em Marketing para o setor de Food & Service. Desde 1998 é professor universitário de cursos de Graduação e Pós Graduação de diversas IES no Brasil.

Investimento: Lote Único – R$ 110,00

O CERTIFICADO DE 60 HORAS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA OS ALUNOS QUE CUMPREM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO CURSO E OBTÉM APROVAÇÃO NOS PROCESSOS AVALIATIVOS.