fbpx

Perspectiva Estratégica. Noções de Planejamento Estratégico. Ferramentas e Matrizes Estratégicas. Composto de marketing. Decisões de produto, de preço, de distribuição e de comunicação. Sistema de informações em marketing (SIM), Planejamento estratégico de marketing, Estratégia de marketing: conceito, formulação e componentes.

Público: Gestores, Administradores e profissionais graduados que queiram aplicar em seu trabalho estratégias e ferramentas de gestão.

Conteúdos

  • Planejamento como ferramenta de gestão;
  • Referenciais básicos do planejamento estratégico em saúde;
  • Conhecimento do negócio e desenvolvimento de uma visão estratégica;
  • Conhecimento do ambiente externo;
  • Diagnóstico interno;
  • Avaliação e formulação estratégica em saúde;
  • Implementação Estratégica;
  • Monitoração Estratégica;
  • Planejamento estratégico situacional em saúde;
  • O Plano estratégico como documento;

Prof. Roberto “Bob” Forjaz

MBA em Marketing Estratégico e Comunicação, 30 anos de experiência no mercado publicitário em agências e produtoras de São Paulo e São Luís.

Investimento:

Lote Único: R$ 150,00 – até 03/08/2019
Alunos / Ex-alunos da Laboro: R$ 50% de desconto

Este evento começará em:

Local do Evento:

OUTROS CURSOS INTENSIVOS

PALMAS – Dieta Low Carb
14/09/2019
Palmas - TO
Projeto, Ensino e Aprendizagem
Projeto, Ensino e Aprendizagem
24/08/2019
Brasília-DF
Dieta Low Carb
24/08/2019
Brasília-DF
Psicopedagogia Clínica
Psicopedagogia Clínica
17/08/2019
Brasília-DF