fbpx

Sobre o Curso:Promover uma atualização para o profissional da área da administração, focando no atendimento ao paciente/cliente. Direcionamentos para se desempenhar um atendimento de qualidade e a satisfação do paciente/cliente.

Público: Administradores de Clínicas, Laboratórios e Unidades Hospitalares. Gestores Hospitalares. Profissionais que atuem na gestão e organização em Saúde.

Conteúdo

  • O atendimento ao jeito Disney;
  • Ciclo de atendimento de qualidade;
  • Escalar e preparar o elenco para o atendimento;
  • O comportamento do atendimento de qualidade;
  • A magia do cenário, do processo e da integração;
  • A Cortesia mais importante do que a eficiência;
  • Considerar a satisfação do paciente/cliente;
  • Os elementos dos momentos mágicos de atendimento;

Prof. Me. Dênis Costa Reis

Mestre em Gestão Pública. Especialização em Metodologia do Ensino Superior. Especialização em Coaching. Possui graduação em Filosofia e Graduação em Administração de Empresas. Vasta experiência docente na Graduação e Pós-Graduação. Servidor Público na Subsecretaria de Políticas para às Mulheres do Governo do Distrito Federal. Atua também como Coach e facilitador na área de treinamento e desenvolvimento Humano.

Investimento:

Primeiro Lote – R$ 90,00 29/07
Segundo Lote – R$ 110,00 até o dia do evento

Este evento começará em:

Local do Evento:

OUTROS CURSOS INTENSIVOS

PALMAS – Dieta Low Carb
14/09/2019
Palmas - TO
Projeto, Ensino e Aprendizagem
Projeto, Ensino e Aprendizagem
24/08/2019
Brasília-DF
Dieta Low Carb
24/08/2019
Brasília-DF
Psicopedagogia Clínica
Psicopedagogia Clínica
17/08/2019
Brasília-DF