SOBRE O CURSO

O curso visa especializar empreendedores para desenvolverem estratégias de Marketing para ambientes de crescente competitividade, qualidade e produtividade, bem como proporcionar informações para o desenvolvimento de empreendimentos próprios com a utilização de estratégia de Marketing. Foi desenvolvido a partir da necessidade de oferecer as mais avançadas ferramentas do marketing moderno, utilizando uma metodologia que inclui um conteúdo programático atualizado e focado em resultados, aliada a inserção de análises de mercado, permitindo a compreensão teórica-prática das diversas áreas do processo de administração de marketing e vendas. Nele aprende-se a elaborar planos de aplicação dos recursos táticos do composto de Marketing a empreendimentos próprios ou aplicáveis às empresas.

PÚBLICO-ALVO

Empreendedores, profissionais das áreas de administração, comunicação, publicidade e vendas com curso superior interessados em atualizar e aprofundar conhecimentos na área de Marketing.

• Evolução dos conceitos do Marketing de Relacionamento;
  • Relacionamento com mercado consumidor;
  • Relacionamento com mercado organizacional;
  • Tecnologias para relacionamento;
  • Dimensões para avaliação de relacionamento.

Prof.ª Ma. Odla Albuquerque

Mestra em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal do Maranhão, concentrado suas pesquisas em Educação, Língua Inglesa e Tecnologia. Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Maranhão (1999) e graduação em Letras – Habilitação Inglês – pela Universidade Federal do Maranhão (2006). Professora de Introdução ao Marketing, Gestão da Qualidade e Inovação. Possui experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing e Comunicação. Professora de Pós-Graduação da Faculdade Laboro.

Alunos e ex-alunos da Laboro tem 50% de desconto.

Este evento começará em:

Local do Evento: