fbpx

Sobre o Curso: Conceituação Vulnerabilidade na Assistência Social e na Saúde. Identificação de Riscos e vulnerabilidade no âmbito da Atenção Básica. O paradigma da promoção e vigilância em saúde: a prática no campo da atenção básica. Mudanças no processo de trabalho diário. Uso e aplicações do Genograma e Ecomapa. Cuidado em Pessoas em situação de rua.

Público:Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, aspirantes à carreira pública, parlamentares, professores, consultores e assessores, fornecedores de produtos e serviços ao setor público, profissionais que atuam no terceiro setor. Enfermeiros, médicos.

Conteúdo

  • Identificação de Riscos e vulnerabilidade no âmbito da Atenção Básica;
  • O paradigma da promoção e vigilância em saúde: a prática no campo da atenção básica;
  • Mudanças no processo de trabalho diário.

Prof. Mestrando Wagner Saltorato

Graduação em Psicologia. Especialista em Revisão de Textos Técnicos. Mestrando na área de Psicologia Experiências Profissionais: Gerente de Projetos Técnicos Sociais do Governo do Distrito Federal, Consultor do Programa das Nações Unidas – PNUD, Assessor Técnico do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. Atualmente está formulando o Planejamento Estratégico da Associação Pestalozzi de Brasília. em Serviço Social pela Universidade Federal do Pará. Filiada Individual da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS).

Investimento:

Primeiro Lote – R$ 90,00 até 15/07/2019
Segundo Lote – R$ 110,00 até 26/07/2019

Este evento começará em:

Local do Evento: