Curso Intensivo Online

Curso 100%
On-line

Não fique para trás

Invista na sua profissão com o curso perfeito para você

Sobre o curso

Esse curso qualifica profissionais para conhecimentos avançados sobre a obesidade o tratamento e acompanhamentos clínico nutricional em pacientes bariátricos. Apresenta as deficiências nutricionais e intolerâncias que mais acometem no pacientes pós bariátricos e fundamenta os protocolos clínicos que no pré e pós operatório bem como aprofunda o estudo da dietoterapia para as deficiências e intolerâncias pós bariátricas. Foca na solução de intercorrências inclusive no manejo nutricional para pacientes com recidiva de ganho de peso. Apresenta e discute GUIDE LINES e atualizações científicas Internacionais.

Nutricionistas, Médicos,  Estudantes de Nutrição e Medicina.

• Protocolos clínicos nutricionais e suplementação no pré-operatório;
  • Protocolos clínicos nutricionais e suplementação no pós-operatório;
  • Dietoterapia para deficiências nutricionais e Intolerâncias alimentares;
  • Manejo nutricional em pacientes com recidiva de peso pós cirurgia;
  • Suplementação em pacientes bariátricos;
  • Guide lines  e atualizações cientificas internacionais.

Conheça seu professor!

Profa. Doutoranda Michelle Teixeira Frota Reichmann

Doutoranda em Medicina Clínica e Mestre em Alimentação e Nutrição na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Graduada em Nutrição pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Nutrição clínica. Tem especialização em Nutrição esportiva e fitness corporativo pela UFRJ e em Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia pela PUCPR.

(Curso credenciado com nota máxima pelo MEC)

Esse curso foi autorizado e credenciado pelo MEC por meio da Portaria Exemplo. Mais informações em www.maisinformações.com.br

Lote Único – R$ 110,00

Sobre o Curso

Conteúdos

• Protocolos clínicos nutricionais e suplementação no pré-operatório;
  • Protocolos clínicos nutricionais e suplementação no pós-operatório;
  • Dietoterapia para deficiências nutricionais e Intolerâncias alimentares;
  • Manejo nutricional em pacientes com recidiva de peso pós cirurgia;
  • Suplementação em pacientes bariátricos;
  • Guide lines  e atualizações cientificas internacionais.

Nutricionistas, Médicos,  Estudantes de Nutrição e Medicina.

• Curso 100% On-line
  • Disponível por 30 dias
  • Certificado idêntico ao presencial

Profa. Doutoranda Michelle Teixeira Frota Reichmann

Investimento:

Lote Único – R$ 110,00.

O CERTIFICADO DE 60 HORAS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA OS ALUNOS QUE CUMPREM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO CURSO E OBTÉM APROVAÇÃO NOS PROCESSOS AVALIATIVOS.