Curso Intensivo Online
Branding: Como Criar e Gerir Marcas
Curso 100%
On-line
Certificado idêntico
ao presencial
Disponível por
30 dias
Curso 100%
On-line
Não fique para trás
Invista na sua profissão com o curso perfeito para você
Sobre o curso
Você já parou para olhar ao redor de tudo que você consome e percebeu quantas vezes se depara com marcas no seu dia-a-dia? As marcas estão por todo lado e em tudo o que fazemos. Muito mais que apenas saber o nome, nos envolvemos e nos relacionamos com elas. E com isso que tomamos várias decisões nas nossas vidas. Aonde ir, o que comer ou o que vestir.
No curso de Branding você vai aprender que criar uma marca vai muito além de ter um nome legal e um logo moderno. Vamos falar de conceitos, estratégias e modelos de gestão de marcas, que, em conjunto, fazem com que no final do dia você tenha vontade de tomar aquele sorvete específico ao invés de qualquer outro. O curso de branding é recheado de exemplos e estudos de caso que vão desde a construção de Este uma marca até falar de estratégias de empresas multinacionais e centenárias.
Os alunos deste Curso vão adquirir competências e uma sólida base de conhecimentos necessários para construção de uma marca forte, ajudando nas estratégias e ações de marketing.
Público
Empreendedores em geral, Alunos dos cursos de Marketing, Administração e Comunicação e profissionais de agencias e consultorias de Marketing e Comunicação.
Conteúdo
O branding e sua importância
- Qual a importância das marcas e como nos relacionamos com elas no nosso dia a dia.
- As diferentes atribuições para as marcas, quais são suas características e propriedades.
Como construir uma marca forte
- Estratégias e ferramentas para gerir uma marca. Usar modelos como Casa de Marcas.
- Monomarcas, Submarcas ou Endosso.
Estratégias vencedoras para ter um marca bem posicionada no mercado.
- Quem são os principais autores e quais suas correntes de pensamento.
- Como fazer com que uma marca transmita todos os conceitos e a cultura da empresa para seus clientes?
- Estudo de casos.
Conheça seu professor!

Prof. Esp. Benedito Cantanhede
Graduado em Comunicação Social pela PUC Rio e Pós-graduado em Marketing. Publicitário e Gestor de Negócios com mais de 30 anos de exeperiência no mercado onde exerceu cargos importantes nos setores de desenvolvimento estratégico e de negócios. Desde 2014 é sócio da consultoria BCONSULTING onde desenvolve estratégias para empresas de pequenos e médio porte. Também é especialista em Marketing para o setor de Food & Service. Desde 1998 é professor universitário de cursos de Graduação e Pós Graduação de diversas IES no Brasil.
Certificação
(Curso credenciado com nota máxima pelo MEC)
Esse curso foi autorizado e credenciado pelo MEC por meio da Portaria Exemplo. Mais informações em www.maisinformações.com.br
Investimento
Lote Único – R$ 110,00
O CERTIFICADO DE 60 HORAS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA OS ALUNOS QUE CUMPREM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO CURSO E OBTÉM APROVAÇÃO NOS PROCESSOS AVALIATIVOS.
Você já parou para olhar ao redor de tudo que você consome e percebeu quantas vezes se depara com marcas no seu dia-a-dia? As marcas estão por todo lado e em tudo o que fazemos. Muito mais que apenas saber o nome, nos envolvemos e nos relacionamos com elas. E com isso que tomamos várias decisões nas nossas vidas. Aonde ir, o que comer ou o que vestir.
No curso de Branding você vai aprender que criar uma marca vai muito além de ter um nome legal e um logo moderno. Vamos falar de conceitos, estratégias e modelos de gestão de marcas, que, em conjunto, fazem com que no final do dia você tenha vontade de tomar aquele sorvete específico ao invés de qualquer outro. O curso de branding é recheado de exemplos e estudos de caso que vão desde a construção de Este uma marca até falar de estratégias de empresas multinacionais e centenárias.
Os alunos deste Curso vão adquirir competências e uma sólida base de conhecimentos necessários para construção de uma marca forte, ajudando nas estratégias e ações de marketing.
O branding e sua importância- Qual a importância das marcas e como nos relacionamos com elas no nosso dia a dia.
- As diferentes atribuições para as marcas, quais são suas características e propriedades.
- Estratégias e ferramentas para gerir uma marca. Usar modelos como Casa de Marcas.
- Monomarcas, Submarcas ou Endosso.
- Quem são os principais autores e quais suas correntes de pensamento.
- Como fazer com que uma marca transmita todos os conceitos e a cultura da empresa para seus clientes?
- Estudo de casos.
Empreendedores em geral, Alunos dos cursos de Marketing, Administração e Comunicação e profissionais de agencias e consultorias de Marketing e Comunicação.
Modalidade- Curso 100% On-line
- Disponível por 30 dias
- Certificado idêntico ao presencial

Graduado em Comunicação Social pela PUC Rio e Pós-graduado em Marketing. Publicitário e Gestor de Negócios com mais de 30 anos de exeperiência no mercado onde exerceu cargos importantes nos setores de desenvolvimento estratégico e de negócios. Desde 2014 é sócio da consultoria BCONSULTING onde desenvolve estratégias para empresas de pequenos e médio porte. Também é especialista em Marketing para o setor de Food & Service. Desde 1998 é professor universitário de cursos de Graduação e Pós Graduação de diversas IES no Brasil.
O CERTIFICADO DE 60 HORAS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA OS ALUNOS QUE CUMPREM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO CURSO E OBTÉM APROVAÇÃO NOS PROCESSOS AVALIATIVOS.