Blog Laboro

A Direção Financeira da FACULDADE LABORO, por meio da sua mantenedora, informa a todos que nos solidarizamos com a situação de cada um de vocês. Estamos tomando todas as providências para que os alunos não fiquem sem aulas. Não queremos que uma situação temporária atrapalhe seus estudos. Sabemos que essa crise não é apenas sanitária. Ela afeta e transformará a nossa forma de convívio em sociedade e também impacta a todos financeiramente.

Dessa forma, estamos ofertando condições especiais, desde o dia 07 de abril de 2020, para que você escolha qual lhe atenderá melhor:

1-> Desconto adicional de 10%

a) Desconto adicional de 10% sobre o valor líquido para as parcelas vencidas com vencimento em abril se pagas até o dia 15/04/2020.
b) Desconto adicional de 10% sobre o valor líquido para as parcelas a vencer dos meses de abril e maio, caso pagas até a data de vencimento.
c) Quem já efetuou o pagamento da parcela com vencimento em abril sem o benefício do desconto adicional de 10%, receberá o crédito na parcela seguinte.

2-> Condição facilitada “50%/50%”

Você paga agora somente 50% dos valores a vencer nesses meses de crise e paralisações e o 50% restante fica para após o término das suas mensalidades (no final do seu curso) sem acréscimo de juros.

3-> Parcelas vencidas pagas em Abril

Além das medidas acima, também fica autorizado o desconto de pontualidade e isenção de cobrança de juros e multas para parcelas vencidas, caso sejam pagas até o dia 30 de abril de 2020.

Procure a equipe do Financeiro da sua unidade. Daremos todo o apoio necessário.
Consulte nossos canais de atendimento em: https://laboro.edu.br/duvidas-frequentes/

Ficamos muito contentes em ouvir que apesar de todas as adversidades, existem pessoas como você: empenhadas em continuar os estudos e buscar o melhor de si. Parabéns e conte conosco nessa jornada

#fiqueemcasa  #laveasmãos

17 Comentários

• Boa noite. Eu imprimir e efetuei o pagamento do meu boleto bancário ontem a tarde. Gostaria de saber se haverá desconto retroativo da próxima mensalidade. Desde já agradeço pela atenção. Obrigado

• Olá Adilson, boa noite!

Excelente pergunta. Sim! O desconto será lançado na próxima mensalidade.
      Pedimos apenas que solicite junto o crédito com o setor financeiro.
      Bons estudos!

• Vandressa Azevedo Farias

Queria saber se no meu caso haverá descontos na próxima mensalidade, pois já paguei a desse mês

• Oi Vandressa! Boa tarde!
      Sim, quem já pagou esse mês pode pedir o desconto dobrado na próxima!

• Hildegard Suely Pinheiro

Possuo bolsa do Educa Mais Brasil de 60%, pago 232,40. Terei o desconto dos 10% mesmo sendo bolsista 60%?

• Sim!

• Athaide Mello Bonfim

Pode me enviar o trecho da lei que informa que bolsista com meia bolsa e certas porcentagem tem esse desconto ?
        Por que minha instituição de ensino discute isso !

• Quero pagar e quero saber se o admistrativo da unidade do São Francisco, São Luís Ma tá aberta

• Olá, bom dia!
      Somente esse final de semana estamos fechados por conta do feriado de páscoa.
      Segunda feira abriremos normalmente.

• Ola me chamo nilcelia

Gostaria de saber se vocês estao efetuando pagamento presencial na unidade ,pois eu já fiz pagamento anteriormente via banco e o mesmo boleto Sempre volta.

• Oi Nilcelia, bom dia!
      Somente na unidade de São Luis. Hoje (dia 20/04/2020) não terá expediente presencial por conta do feriado amanhã.

• […] e seguimos com todas as atividades em andamento, com aulas online, além de já termos lançado um pacote de ajuda financeira aos […]

• Athaide Mello Bonfim

Boa tarde
    Eu sou Athaide Mello Bonfim estudante da FACIMP WYDEN DE IMPERATRIZ-MARANHÃO
    Eu pago de mensalidade 50% do meu curso devido ao desconto da meia bolsa do prouni, eu teria esse desconto devido a pandemia pela lei sancionado pelo Governador?
    Justificativa pelo fato de não está utilizando as áreas da faculdade como biblioteca, Cyber, Laboratório entre outras essenciais para o curso, mesmo eu pagando os 50% acho muito dinheiro, para apenas 5 horas de aulas EAD por dia, a crise da pandemia está relativamente atingindo todos nós, às instituições tem que entender.
    Desde de já agradeço !

• Faz mais de 01 mês que estou no aguardo do reembolso.

A justificativa para a lentidão e atraso no reembolso é que trata-se da Receita Federal. Até agora não consegui o que a Receita Federal tem a ver com a questão.

Deixe aqui o seu comentário ou dúvida sobre o que acabou de ler 😉

%d blogueiros gostam disto: