Webinar Suicídio – e o cuidado com as famílias enlutadas?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Acompanhe mais um Webinar da Faculdade Laboro em nosso canal do Youtube. Na última sexta-feira, 18, debatemos o tema: “Suicídio – e o cuidado com as famílias enlutadas?”.

Vejam alguns dos assuntos abordados:

  • “O suicídio como um fenômeno social e a banalização do termo”;
  • “Sobreviventes enlutados do suicídio e o peso de culpa”;
  • “Estágios de luto e estratégias de sobrevivência”;
  • “Onde encontrar apoio? – Instituto Vita Alere e ABEPS”.
Instituto Vita Alere
ABEPS

Os palestrantes:

Profa. Ma. Marlene Costa Lima: Mestre em Psicologia Clínica. Especialista em Saúde Mental. Assistente social/ Psicodramatista. Vice Presidente do Comitê de Promoção da Vida e Prevenção ao Suicidio da Região Tocantins.

Prof. Esp. Danilo Madeira Campos: Médico Psiquiatra , Titular da ABP, Membro da AMP. Psiquiatra DA UFMA e EMSERH.

Profa. Me. Janete Valois: Psicóloga; Mestre em Psicologia Social; Especialista em docência do ensino superior; Especialista em Gestão de Serviços de Saúde; Especialista em Saúde Mental./ Coordenadora de pós-graduação em Saúde Mental e Atenção Psicossocial da Faculdade Laboro; Presidente Abrasme-MA.

Não esqueça de dar seu “like” no vídeo e se inscrever no canal da LABORO no Youtube para acompanhar nossos conteúdos exclusivos!

Gosta do tema? Que tal se tornar um Especialista de Excelência? Conheça as nossas Pós-graduações em Saúde Multiprofissional presencial ou 100% online e matricule-se já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A importância das evoluções da Enfermagem

Esse resumo trata se de um estudo referente a análise da importância da prática correta. Como ausência de informações, coletar dados, acompanhamento da prescrição e