Webinar Especial Google for Education – 3º Módulo Docs e Drive

Acompanhe mais um webinar da Faculdade Laboro em nosso canal do Youtube. Na última quinta-feira, 24, tivemos o terceiro módulo do Webinar especial Google for education, com o tema: “Docs e Drive”.

Vejam alguns dos assuntos abordados:

  • Vantagens do Google Docs e Google Drive;
  • Configurações do Google Drive (pastas, arquivos compartilhados, recursos offline e opções de compartilhamento);
  • Configurações do Google Docs (funcionalidades, extensões, salvamento automático e recursos de voz);
  • Extensão Editor do office.

Os palestrantes:

Profa. Ma. Shirley Ribeiro Carvalho: Pedagoga. Mestre em Ensino. Especialista em Design Instrucional; Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Educação Especial. Mais de 10 anos de experiência como Educadora e Gestora, envolvendo áreas de ensino, Educação a Distância, Tecnologias Educacionais e Formação de Professores. Professora da Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Laboro.

Mateus Cunha: Especialista em desenvolvimento de aplicativos. Graduado em Sistemas para Internet. Grande experiência na área de programação e desenvolvimento de Softwares. Fundador e desenvolvedor da Agência New Code. Certificações na Linguagem Swift, PHP, PYTHON pelo Instituto Eldorado e na área de desenvolvimento de lojas online.

Não esqueça de dar seu “like” no vídeo e se inscrever no canal da LABORO no Youtube para acompanhar nossos conteúdos exclusivos!

Se você perdeu o 01º Módulo: Calendário e Keep, clique aqui para acessar.

Se você perdeu o 02º Módulo: Meet e Mail, clique aqui para acessar.

Gostou do tema? Que tal se tornar um Especialista de Excelência? Conheça as nossas Pós-Graduações  na área de Educação presencial ou 100% online e matricule-se já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso