Vejam alguns dos assuntos abordados:
- “O que é o novo normal tão largamente difundido pela mídia?”;
- “O que muda na cultura digital com o novo normal?”;
- “A performance de marcas e influencers durante a pandemia”;
- “Aumento no consumo de redes sociais/ plataformas de streaming/ a ascensão do tiktok/ a era das lives”;
- “A reação do público a avalanche de conteúdo ofertado nesses meses de pandemia”;
- “A reação do público a avalanche de conteúdo ofertado nesses meses de pandemia”;
- “Que boas práticas de produção de conteúdo devem ser mantidas para um cenário pós-pandemia?”.
As palestrantes:
Profa. Ma. Polyana Amorim: Mestra em Cultura e Sociedade. Graduada em Comunicação Socia. Especialista em Gestão de EAD. Integrante do Núcleo de Estudos em Estratégias de Comunicação (NEEC/UFMA). Possui experiência na área de Comunicação, com ênfase em Cibercultura, trabalhando principalmente com os seguintes temas: internet, cultura, mídia, formas de produção e consumo online, sociabilidade, identidade e pertencimento. Atua com Marketing de Conteúdo e Docência do Ensino Superior.
Profa. Ma. Bruna Almeida: Mestra em Comunicação na linha de Pesquisa em Mídia e Cultura. Graduada em Comunicação Social. Integrante do Núcleo de Estudos em Estratégias de Comunicação (NEEC/UFMA) e do Observatório de Experiências Expandidas em Comunicação (ObEEC/UFMA). Atua a mais de 10 anos na área de cultura digital, assessoria e mídias sociais. Pesquisadora com ênfase em Educomunicação, Inovação, Tecnologias, Rádio e TV, Ciberespaço, Cibercultura, Corpo e Imersão 3D.
Não esqueça de dar seu “like” no vídeo e se inscrever no canal da LABORO no Youtube para acompanhar nossos conteúdos exclusivos!
Gostou do tema? Que tal se tornar um Especialista de Excelência? Conheça as nosso MBA em Marketing e Estratégia Digital 100% online e matricule-se já.