Webinar Consultoria e as diferentes possibilidades de atuação do nutricionista

Acompanhe mais um webinar da Faculdade Laboro em nosso canal do Youtube. Na última segunda-feira, 31, debatemos o tema: “Consultoria e as diferentes possibilidades de atuação do nutricionista”, em especial pelo Dia do Nutricionista.

Vejam alguns dos assuntos abordados:

  • “Nesse cenário atual, o que é ser um consultor estando na área de nutrição?”;
  • “Características importantes para se consolidar como um consultor”;
  • “Quais os passos de uma consultora antes e após a contratação?”.

As palestrantes:

Profa. Dra. Ana Lúcia Serafim (RS): Expert em Controle de Qualidade de Alimentos. Possui Doutorado e Mestrado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos, com ênfase em Qualidade de Alimentos. Especialização em Gastronomia e Cozinha Autoral. Graduação em Nutrição. Atuação como professora e ministrante de Cursos na área de Alimentação Coletiva. Consultora e Auditora do Programa Alimento Seguro – PAS. Consultora sócia da empresa Apetite – Controle em Qualidade. Atua principalmente nos seguintes temas: boas práticas, manipuladores de alimentos, legislação sanitária, elaboração de cardápios, fichas técnicas, unidades de alimentação e nutrição. Autora de 3 livros na área de segurança dos alimentos.

Profa. Dra. Sueli Tonial Pistelli (MA): Nutricionista. Pós-Doutoranda em Gerontologia. Doutora em Saúde da Mulher e da Criança. Mestre em Política Públicas. Especialista em Gestão e Planejamento. Diretora Geral da Faculdade Laboro.

Não esqueça de dar seu “like” no vídeo e se inscrever no canal da LABORO no Youtube para acompanhar nossos conteúdos exclusivos!

Gostou do tema? Que tal se tornar um Especialista de Excelência? Conheça as nossas Pós-Graduações  na área de Nutrição presencial ou 100% online e matricule-se já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso