Traive Finance lança programa de Estágio Internacional para 2023

O Programa de Estágio Internacional Traive Finance 2023 está com inscrições abertas.

A Faculdade Laboro informa que a Traive Finance está lançando seu primeiro Programa de Estágio, powered by Universia Brasil, e está buscando estudantes universitários das áreas de Exatas (Cursos de Engenharia), Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística e Ciências da Computação, com formação entre 2023 e 2024.

Se você gosta de inovação e acredita que a tecnologia pode transformar as relações financeiras, essa é uma ótima oportunidade!

– Formação entre dez/2023 e dez/2024.
– Ser estudante universitário das áreas de Exatas (Cursos de Engenharia), Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística e Ciências da Computação
-Excel intermediário
-Inglês intemediário