fbpx

Profissional com ampla experiência nas áreas de Gestão Estratégica e Marketing possui mestrado em Gestão EmpresariaL, com atuação como docente (desde 2003) nas áreas de Gestão, Comunicação e Hospitalidade. Graduada em Turismo, pela Universidade Federal do Maranhão, foi proprietária e diretora das empresas Trapiche Eventos e Marketing e Trapiche Viagens e Turismo, ambas com 17 anos de mercado e atuação nacional. Atuou na Gestão Pública como coordenadora Administrativa do Projovem em São Luís e exerceu durante 4 anos, cargo de coordenadora do Cursos de Administração, Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Pós-graduação em Logística Empresarial. Atualmente é membro do banco de avaliadores do sistema nacional de avaliação da educação superior (basis) e Presidente do Instituto Viver.