Submissão de trabalhos para o 3º Seminário Nacional de Inclusão Digital

Estão abertas as inscrições e submissões de trabalhos para o 3º Seminário Nacional de Inclusão Digital – Senid 2014. O evento é organizado pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital da Universidade de Passo Fundo com apoio do Curso de Ciência da Computação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UPF.

Com o tema “Educação em tempos de conexão, abundância e compartilhamento”, o seminário tem como objetivo estabelecer parcerias, fomentar ações e contribuir para a socialização do conhecimento gerado e para o aprimoramento de processos de inclusão digital no contexto sócio-educacional brasileiro.

O 3º Seminário Nacional de Inclusão Digital ocorre entre os dias 28 e 30 de abril de 2014 no Campus I da Universidade de Passo Fundo (BR 285, Bairro São José – Passo Fundo/RS).

A submissão de trabalhos podem ser realizadas até o dia 31/10/2013 através do site http://senid.upf.br/2014/submissao-de-trabalhos/.