Solenidade de certificações da pós-graduação

A Faculdade Laboro realizou na noite da última quarta-feira, 24 de agosto a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos concludentes dos cursos de pós-graduação da instituição em São luís.

Está solenidade acontece uma vez ao mês e tem o objetivo de confraternizar, assim como estimular estes alunos, que atingiram seus objetivos concluindo uma Pós-graduação, a continuarem seus estudos e aprimoramento profissional.

A solenidade é sempre um momento impar tanto para o aluno como para a faculdade. O evento foi conduzido pela professora Mestre Marla Medeiros e pela psicopedagoga Bruna Pollyana .

O evento certificou alunos de vários cursos tais como enfermagem do trabalho, nutrição clinica e funcional, engenharia de segurança do trabalho, MBA em Marketing, Logística empresarial, gestão de docência, auditoria e MBA em gestão de pessoas.

Na oportunidade os alunos conheceram as linhas de pesquisa do Mestrado em Gerontologia social aplicada e Ciências da educação, administração e organização escolar.