Simulado do Enade realizado pela Faculdade Laboro tem grande participação dos alunos

No dia 2 de maio, a Faculdade Laboro realizou um simulado do Enade – exame nacional que o Ministério da Educação realiza todos os  anos para avaliar o rendimento dos alunos, ingressantes e concluintes, nos cursos de graduação.

O conteúdo programático é o mesmo do curso que o aluno está cursando que no caso do Simulado na Laboro correspondeu à graduação em Gestão Hospitalar. O objetivo da avaliação é analisar o desempenho dos estudantes com relação ao conteúdo ministrado em sala de aula, verificando o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da sua formação geral e profissional. O Enade avalia também o nível de atualização dos universitários com relação à realidade brasileira e mundial.