Simpósio Recursos Ergogênicos, Fisiológicos e Farmacológicos em Palmas

Entre os dias 06 a 08 de junho, a Laboro realiza em Palmas (TO) o Simpósio Recursos Ergogênicos, Fisiológicos e Farmacológicos – Doping e Exame Antidoping. O evento será ministrado pelo professor Emerson Poley Peçanha, pós-doutor em Química, e é destinado a médicos, educadores físicos e nutricionistas.

O simpósio tem como objetivo informar sobre fármacos ergogênicos, principalmente os de uso proscrito, e a legislação que rege o controle de drogas no esporte. Além de estudar os recursos genéticos e ergogênicos para melhora lícita no desempenho do atleta.

Emerson Poley Peçanha é graduado em Farmácia, mestre e doutor pela UFRJ, com experiência na área de avaliação de doping no PAN Americano. E também professor nos cursos de pós-graduação em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica e Funcional na Universidade Estácio/Laboro.

Valores

• Aluno da pós-graduação Nutrição Esportiva / Nutrição Clínica e Funcional  do Instituto Laboro: gratuito.
• Aluno graduado em Nutrição, Educação Física e Medicina: R$ 120,00.
• Aluno graduando em Nutrição, Educação Física e Medicina (último período): R$ 80,00.
• Conveniados: R$ 90,00 (25% de desconto).
• *Quando for módulo específico de determinada pós-graduação (Laboro), os alunos desta pós-graduação não pagam.
• **Não haverá devolução da quantia paga em caso de desistência ou ausência.

As inscrições podem ser realizadas na recepção da Faculdade Laboro (103 Sul ASCO 01, Conj. 01, Lote 01, Av. JK – 2º piso, Centro). Outras informações através do telefone (63) 3214 6350.