Simpósio Recursos Ergogênicos, Fisiológicos e Farmacológicos em Brasília

A Laboro realiza nos dias 28 a 30 de março, em Brasília (DF), o Simpósio Recursos Ergogênicos, Fisiológicos e Farmacológicos – Doping e Exame Antidoping. O evento será ministrado pelo professor Emerson Poley Peçanha, pós-doutor em Química, e é destinado a médicos, educadores físicos e nutricionistas.

O simpósio tem como objetivo informar sobre fármacos ergogênicos, principalmente os de uso proscrito, e a legislação que rege o controle de drogas no esporte. Além de estudar os recursos genéticos e ergogênicos para melhora lícita no desempenho do atleta.

Emerson Poley Peçanha é graduado em Farmácia, mestre e doutor pela UFRJ, com experiência na área de avaliação de doping no PAN Americano. E também professor nos cursos de pós-graduação em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica e Funcional na Universidade Estácio/Laboro.

A participação no simpósio é obrigatória e gratuita a alunos da Pós Graduação da Laboro nos cursos de Nutrição Clínica e Nutrição Esportiva, como uma das disciplinas obrigatórias dos cursos.

Confira os Cursos Intensivos da Laboro

Confira nossos cursos de Pós-Graduação

Outras informações através do telefone (61) 34426700.