Simpósio “Psicopedagogia e os caminhos para alavancar a sua carreira”

A Faculdade Laboro nos dias 30 e 31 de maio em Brasília o Simpósio “Psicopedagogia e os caminhos para alavancar a sua carreira”. O evento tem como objetivo demonstrar as possibilidades de sucesso na carreira através da atuação psicopedagógica e de suas inúmeras inserções no mercado de trabalho.

O simpósio tem como público-alvo pedagogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, assistentes sociais, professores e profissionais de licenciatura, administradores, profissionais de R.H e demais profissionais de nível superior.

O evento contará com a presença da psicopedagoga Walderlene Ramalho, presidente da ABPp (Associação Brasileira de Psicopedagogia – Seção Brasília); da psicopedagoga Ana Beatriz Bezerra, mestre em Ciências Médicas pela UERJ; psicóloga Milena Vieira Coelho, mestre em Cognição e Neurociências do Comportamento pela UnB; e da psicóloga e professora Iolanda Brandão, doutora em Psicologia Social pela PUC de São Paulo.

As inscrições para o simpósio podem ser feitas na recepção da Faculdade Laboro (Brasília) e custam R$ 80 para profissionais de nível superior; R$ 40 para profissionais de instituições e empresas conveniadas; R$ 35 para alunos do último ano de graduação; e são gratuitas para alunos da Faculdade Laboro.