Simpósio “O papel dos enfermeiros nas práticas multidisciplinares em UTI”

A Faculdade Laboro realiza nos dias 22 e 23 de agosto, em Brasília (DF), o Simpósio “O papel dos enfermeiros nas práticas multidisciplinares em UTI”.

O simpósio tem como objetivo discutir os conceitos do trabalho em equipe na saúde no cuidado intensivo. Entender as classificações de paciente grave e definir os envolvimentos da Família no ambiente de cuidado da UTI. Discutir as normas do Ministério da Saúde e ANVISA para o cuidado na UTI e o papel de cada profissional dentro da UTI Neo.

O evento tem como público-alvo alunos da pós-graduação em Cuidados Intensivos em Enfermagem e em UTI Neonatal e Pediátrica.  Enfermeiros graduados e alunos de graduação de Enfermagem do último ano.

As inscrições custam R$ 80 para enfermeiros, R$ 40 para estudantes universitário de Enfermagem do último ano de graduação.

Inscrições na recepção da Faculdade Laboro, em Brasília. Outras informações através do telefone (61) 3442 6700.