Simpósio Financiamento, Captação de Recursos e Prestação de Contas em Saúde

A Faculdade Laboro realiza entre os dias 14 a 15 de agosto em Palmas (TO) o Simpósio “Financiamento, Captação de Recursos e Prestação de Contas em Saúde”.

Podem se inscrever secretários municipais de Saúde, auditores de Saúde, coordenadores, diretores de Regionais e diretores de Unidades de Saúde ou área programáticas da Saúde e pessoas interessadas em atuar em Coordenações na Área de Saúde.

Outras informações através do telefone (63) 3214 6350.

Simpósio: “Financiamento, Captação de Recursos e Prestação de Contas em Saúde”

Data:  14 a 15 de agosto

Local: Faculdade Laboro – Unidade Palmas (TO)

Inscrições: Recepção da Faculdade Laboro (103 Sul ACSO 01, Conj. 01, Lote 150. Av. JK – 2º piso, Centro. Palmas – TO)