Simpósio “Cuidados Intensivos em Enfermagem”

A Faculdade Laboro realiza nos dias 20 e 21 de setembro em Palmas o Simpósio “Cuidados Intensivos em Enfermagem”, com o tema: O papel do enfermeiro nas práticas multidisciplinares em UTI.

O simpósio tem como objetivo discutir o papel do enfermeiro em ambiente de terapia intensiva, com ênfase em sua relação com a equipe multidisciplinar.

O evento é voltado para alunos de pós-graduação da Faculdade Laboro, em especial do curso de Cuidados Intensivos em Enfermagem. Além de enfermeiros que atuam ou pretendem atuar em UTI, profissionais graduados em Enfermagem e alunos do último ano de graduação em Enfermagem.

As inscrições custam R$ 120 para graduados, R$ 80 para estudantes (pós-graduação em outra instituição) e são gratuitas para alunos do Instituto Laboro. Conveniados possuem 25% de desconto.