Simpósio: Como garantir integralidade da atenção em saúde?

O Instituto Laboro realiza nos dias 27 e 28 de setembro em Brasília (DF) o Simpósio “Como garantir integralidade da atenção em saúde?”, coordenado pela Profª. Drª Mônica Gama, com experiência na área de Gestão do Sistema de Saúde e pesquisadora na área de Saúde Pública e Saúde da Família.

O simpósio tem como objetivo discutir a organização do sistema de saúde a partir da garantia da integralidade da atenção a grupos populacionais específicos, visando aprimoramento do atendimento a população brasileira.

Tem como público-alvo gestores municipais de saúde e seus assessores, diretores de unidades hospitalares e de saúde em geral, auditores em saúde, promotores, trabalhadores de saúde em geral e comunidade interessada no tema. Além de alunos dos cursos de pós-graduação do Instituto Laboro.

As inscrições custam R$ 120 para graduados, R$ 80 para estudantes (pós-graduação em outra instituição) e são gratuitas para alunos do Instituto Laboro. Conveniados possuem 25% de desconto.