Simpósio “Aprimoramento das Ações de Assistência Social no Tocantins”

A Faculdade Laboro realiza nos dias 10 e 11 de outubro, em Palmas, o Simpósio “Aprimoramento das Ações de Assistência Social no Tocantins”.

O evento tem como objetivo apresentar ações e ferramentas fundamentais para a organização eficiente das Políticas Públicas de Assistência Social nos municípios.

Podem participar secretários de assistência social dos municípios, profissionais que trabalham com assistência social, alunos da pós em Políticas Públicas e Gestão da Assistência Social da Faculdade Laboro e demais interessados.

As inscrições custam R$ 80 para assistentes sociais e R$ 40 para estudantes universitários de Serviço Social. E podem ser feitas na recepção da Faculdade Laboro: 103 Sul ACSO 01, Conj. 01, Lote 01 Av. JK – 2º piso, Centro, Palmas (TO).

Reserve sua vaga através do formulário abaixo: