Simpósio “A Operação do Comércio Exterior Brasileiro”

Com o objetivo de discutir aspectos estratégicos e operacionais do comércio  exterior no Brasil, a Faculdade Laboro realiza nos dias 27 e 29 de setembro, em São Luís, o Simpósio “A Operação do Comércio Exterior Brasileiro”. O evento terá como foco a regulamentação para condições e negociações de exportação e importação.

O simpósio será coordenado pela professora Maria da Luz Iria Melo, doutoranda em Ciências Empresariais pela Universidad Del Museo Social Argentino, da Argentina. A pesquisadora tem larga experiência e atuação em Petróleo e Gás, Comércio Exterior Brasileiro, Logística Internacional e Comércio Internacional.

O evento tem como público alvo profissionais das áreas de Gestão, Administração e Logística, empresários e alunos dos cursos de pós-graduação da área de Gestão e Negócios da Faculdade Laboro, em especial alunos dos cursos de Gestão Portuária, Logística Empresarial e MBA em Administração Estratégica.

As inscrições custam R$ 120 para graduados, R$ 80 para estudantes (pós-graduação em outra instituição) e são gratuitas para alunos do Instituto Laboro. Conveniados possuem 25% de desconto.