Simpósio: A atuação profissional na área de Segurança do Trabalho no cenário nacional

A Faculdade Laboro realiza entre os dias 20 e 22 de setembro em São Luís o Simpósio “A atuação profissional na área de Segurança do Trabalho no cenário nacional”. O evento contará com a presença do engenheiros de Segurança do Trabalho, Luiz Antônio Viegas, doutor pela Universidade Federal Fluminense do Rio de Janeiro.

O simpósio tem como objetivo discutir com os diversos segmentos de profissionais a importância das questões de saúde e segurança em seus vários aspectos, visto que a sociedade necessita debater estes temas, até em função dos acidentes com perdas irreparáveis que temos frequentemente acompanhado.

O evento tem como público alvo Engenheiros, Arquitetos, Enfermeiros do Trabalho e Médicos do Trabalho. Além de profissionais da área de Segurança do Trabalho que formam as Equipes CIPAS das empresa e instituições.

As inscrições custam R$ 120 para graduados, R$ 80 para estudantes (pós-graduação em outra instituição) e são gratuitas para alunos da Faculdade Laboro. Conveniados possuem 25% de desconto.