A Faculdade Laboro realiza nos dias 29 e 30 de novembro em Brasília (DF) o Simpósio “A atuação profissional na área de Segurança do Trabalho no cenário nacional”. O evento contará com a presença do engenheiro de Segurança do Trabalho, Márcio Vicente.

O simpósio tem como objetivo discutir com os diversos segmentos de profissionais a importância das questões de saúde e segurança em seus vários aspectos, visto que a sociedade necessita debater estes temas, até em função dos acidentes com perdas irreparáveis que temos frequentemente acompanhado.

O evento tem como público-alvo engenheiros, arquitetos, enfermeiros e médicos do trabalho, profissionais da área de Segurança do Trabalho e que formam as equipes CIPAS das empresas e instituições. Além de alunos do curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Faculdade Laboro.

As inscrições custam R$ 120 para graduados, R$ 80 para estudantes (pós-graduação em outra instituição) e são gratuitas para alunos do Instituto Laboro. Conveniados possuem 25% de desconto.