Seminários sobre Educação Inclusiva e Psicanálise

O Corpo Freudiano Escola de Psicanálise (seção São Luís) realiza nos meses de setembro, outubro e novembro o II, III e IV Seminário sobre Educação Inclusiva e Psicanálise. Os eventos serão realizados no Auditório Viriato Correia, no IFMA, Campus Monte Castelo, em São Luís.

II Seminário – 12 e 13 de setembro

Inclusão Escolar de crianças com Transtornos do Espectro do Autismo (TEA): pensando a inclusão dos professores. Palestrante: Marise Bastos.

III Seminário – 10 e 11 de outubro

A contribuição do acompanhante terapêutico na Educação Inclusiva. Palestrante: Maurício Castejón Hermann.

IV Seminário – 28 e 29 de novembro

A Inclusão escolar na prática: dispositivos possíveis para a escolarização de sujeitos autistas e psicóticos. Palestrante: William Amorim e Júlia Soares.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no Centro da Infância e Adolescência Maus Manonni (CIAMM) ou pelo site www.ciamm.com.br. Custam R$ 150 para profissionais e R$ 80 para estudantes de graduação.

Outras informações através dos telefones (98) 3235 9186 ou (98) 3303 3222. E-mail: brunoricardomarques@yahoo.com.br.