Seminário teórico-clínico em Palmas

Nos dias 26 e 27 de Outubro a Faculdade Laboro de Palmas vai sediar o Seminário Teórico-clínico com o tema “O inconsciente: a invenção freudiana. O evento que vai ser ministrado pelo professor psicólogo e psicanalista Fábio Pereira Alves é apenas o primeiro de uma série de outros seminários que serão oferecidos. O seminário teórico-clínico tem foco na transmissão da psicanálise, começando pela história da criação do campo clínico por Sigmund Freud, passando por estudos teóricos e estudo de caso clínico.

O evento vai contar com certificado de 12 horas, e para se inscrever basta o aluno interessados realizar o depósito da taxa dórias e inscrição que custa R$180,00 para profissionais e R$130,00 para estudantes e enviar o comprovante para: (63) 98418-5596 ou (63) 99265-8463.

O Seminário Teórico-clínico vai acontecer na unidade de Palmas, localizada na Q104, avenida LO 1, 104 sul.