Seminário Internacional de Saúde Mental e Direitos Humanos: Construindo Esperança

A Associação Brasileira de Saúde Mental em parceria com a Faculdade Laboro realizará o Seminário Internacional de Saúde Mental e Direitos Humanos nos dias 02 e 03 de agosto de 2019 no Auditório Paulo Freire na UFMA.

 

O objetivo do evento é fortalecer o cuidado em saúde mental alicerçado nos princípios da reforma psiquiátrica, visando a integração de instituições, profissionais, usuários, familiares e comunidade em geral. Além de apresentar e difundir práticas de cuidado em saúde mental que favoreçam o exercício de cidadania.

 

O Seminário é voltado para profissionais e estudantes da área da Saúde, Educação, Assistência Social, Justiça e áreas afins. Estarão presentes o Psicólogo, Prof.  Mestre e Doutor, Antônio Fonseca. coordenador do Mestrado em Gerontologia Social Aplicada da Universidade Católica Portuguesa com convênio com a Faculdade Laboro e a Profa. Maria Isabel Brites S. Salvador Psicóloga pela Porto (Portugal) Mestre em Psicologia Clínica para crianças e Adolescentes pela Universidade de Coimbra e Especialista em Psicologia da Educação, bem como renomados palestrantes nacionais.

Para saber mais sobre inscrição e submissão de trabalhos acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,