Seminário Internacional de Educação e Direitos Humanos em Brasília

No dia 25 de Maio aconteceu na unidade da Faculdade Laboro de Brasília, o Seminário Internacional de Educação e Direitos Humanos  e contou com a presença de renomados professores nacionais e o Conferencista Internacional, Professor Doutor Carlos Vilar Estêvão da  Universidade Católica Portuguesa que falou sobre Educação e Direitos Humanos em Tempos de Desassossego.

Todas as palestras foram um sucesso e contou com a surpresa da entrega do certificado apostilado do diploma de mestrado do aluno José Valmir. Na ocasião o agora mestre agradeceu e parabenizou a Faculdade Laboro pelo sucesso da parceria com a Universidade Católica Portuguesa, e deu depoimentos sobre a experiência de fazer o mestrado internacional com aulas presenciais aos finais de semana e com os encontros programados que flexibilizam a experiência para quem trabalha.

José Valmir acrescentou ainda sobre a qualidade dos profissionais da Católica Portuguesa e encorajou outros alunos a buscarem também por essa experiência engrandecedora. Agora ele segue em frente com agendamento para fazer seu doutorado também em Portugal, com o apoio da Faculdade Laboro que sempre fomenta um ensino de excelência juntamente com seus parceiros.

A edição do Seminário Internacional em São Luís acontece no próximo sábado dia 01 de junho no auditório Paulo Freire no Campus da UFMA-Bacanga.

Para saber mais detalhes acesse aqui.