III Seminário Gestão Pública Excelente – Brasil Melhor

Ocorre no dia 12 de dezembro, das 8h30 às 12h, no auditório do Ministério da Fazenda, em São Luís, o III Seminário Gestão Pública Excelente – Brasil Melhor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site http://nepmaranhao.jimdo.com ou pelo telefone (98) 3231 7660.

Confira a programação!

QUINTA-FEIRA (12.12.2013)

08:00 às 08:20 – Credenciamento

08:25 – Abertura

Palestra: Planejamento e a melhoria contínua.

Palestrante: José Ricardo Pinheiro Cunha – Administrador com Habilitação em Análise de Sistema; pós-graduado em MBA Negociação e Consultoria; Didática Universitária e Engenharia de Sistemas de Informação pela Escola Superior Aberta do Brasil – ESAB; mestrando em Políticas Públicas pela UFMA.

Palestra: Plano de melhoria e o trabalho em equipe.

Palestrante: Ana Bernadete Oliveira Costa – Coordenadora de capacitação da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania – SEMUSC, Consultora Ad Hoc programa Gespública, NEP-MA.

Palestra: Educação Previdenciária.

Palestrante: Maria Vitória Santos – Com formação em geografia, Licenciatura e bacharelado pela UFMA, Pós-graduação em Sociológia da Interpretação do Maranhão – povos e Comunidades tradicionais, desenvolvimento sustentável e política Étnicas pela UEMA, pós-graduanda em educação ambiental e desenvolvimento sustentável – Gama Filho, Coordenadora do Programa de Educação previdenciária Gerência Excutiva do INSS – São Luís.

Painel: Voluntariado a força do NEP-MA

Palestrantes: Juan Magalhães Paiva, Vânia do Perpétuo Socorro Bastos Cantanhede Holanda e Karian de Moraes Silva – Voluntas premiados no Prêmio Maranhense de Gestão Pública – Melhores do Maranhão 2013.

11:30 – Encerramento