Programação da Semana acadêmica da faculdade Laboro

Os alunos da faculdade Laboro do curso de Gestão Hospitalar apresentam no dia 14 de novembro uma exposição de produtos feitos a partir de material reciclado. No dia 16 de novembro a programação conta com a exposição dos produtos para venda. A professora Walna Luiza vai conduzir os trabalhos de forma que os alunos disponibilizem informações para o publico sobre venda de produtos e a prestação de serviços.
Esses eventos são parte da semana acadêmica que acontece até o dia 18 de novembro.
Haverá palestras e debates sobre o tema da semana: A diferença entre a venda de produtos e a prestação de serviços.

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,