Professora da Faculdade Laboro recebe premiação “Special Tribute” do Congresso Brain Connection

A Doutoranda Priscila de Sousa Barbosa Castelo Branco, professora integrante do quadro de docentes de Graduação e Pós- Graduação da Faculdade Laboro, foi indicada a premiação “Special Tribute” do Congresso Brain Connection, e venceu na categoria de Boas Práticas em Educação, que reconhece profissionais que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida nos mais diversos setores. O prêmio é um destaque de figuras brasileiras, das mais variadas áreas de atuação, que praticam a diferença no seu nicho de trabalho.

Essa premiação é um importante registro que enaltece as práticas pedagógicas na Educação de uma maneira geral e revela o empenho do profissional em aplicar as possibilidades interdisciplinares da Pedagogia quando relacionada às questões sociais e acadêmicas. 

Para a Laboro, é de grande prestígio ter na casa uma profissional com competência científica que contribui para além de cenários locais e tem compromisso com um ensino embasador de soluções para a humanidade.

“Estudar e aprender algo novo é minha prioridade todos os dias.”
Priscila de Sousa Barbosa Castelo Branco

O evento será on-line este ano e acontecerá hoje, 18 de novembro de 2020, às 20h, no canal do Youtube do Congresso Internacional de Neurociências e Aprendizagem – BRAIN CONNECTION.

Para mais informações, acesse: https://congressoonline.brainconnectionbrasil.com/specialtribute/

Se você se interessou, então conheça nossos cursos de Graduação e Pós Graduação:

Graduação 

Pós-Graduação Presencial

Pós-Graduação On-Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso