Professor da Laboro palestrará em congressos de Remuneração e Recursos Humanos

O professor da Faculdade Laboro, Marcelino Tadeu de Assis, palestrará neste mês de março no Congresso Catarinense de Recursos Humanos (CONCARH), o maior evento de interação entre profissionais de recursos humanos de Santa Catarina.

O evento será realizado nos dias 20 e 21 de março e contará com palestras, workshops e práticas sob o tema Gestão de Pessoas  e o desafio dos impactos dos movimentos sociais, ocasionados pela acessibilidade e do desenvolvimento da sociedade atual. As inscrições podem ser feitas no site www.abrhsc.org.br.

Marcelino Tadeu de Assis é pós-graduado em Administração e Gerência Empresarial e mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial. Tem 33 anos de experiência em empresas de médio e de grande porte e atua há mais de 20 anos como professor de cursos de graduação, pós-graduação e de extensão curricular. Marcelino Tadeu de Assis é autor de quatro livros voltados à RH e direcionados à gestão dos programas de remuneração e ao uso de indicadores na gestão do capital humano.

Em maio deste ano, Marcelino Tadeu de Assis palestrará no 18ª edição do Congresso Nacional de Remuneração (Conarem), o maior congresso de Remuneração, Benefícios & Ambiente de Trabalho da América do Sul, que será realizado nos dias 08 e 09 de maio no Rio de Janeiro.

O Conarem reúne os maiores especialistas em remuneração do país, apresentando cases de sucesso, estratégias e pesquisas. As inscrições podem ser feitas através do site www.grupisa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *