Professor da Faculdade Laboro recebe Medalha de Mérito Ambiental

O Eng. Agrônomo Felipe da Costa Brasil – Professor da Faculdade Laboro no curso de MBA em Perícias e Gestão Ambiental, recebeu no último dia 25 de agosto de 2017 a ”Medalha de Mérito Ambiental Francisco Saturnino de Brito” na categoria ESPECIAL em honra aos atores do desenvolvimento por boas práticas na área de saneamento básico, por sua vasta participação em pesquisa, ensino e extensão nos temas ambientais, em especial o projeto piloto  de saneamento rural desenvolvido na região hidrográfica do rio Guandu.

A cerimônia aconteceu durante o I Seminário de Saneamento Básico Saturnino de Brito promovido pela Ecoanzol no Rio de Janeiro e contou com a presença de muitos jovens e estudantes, além de autoridades da área ambiental e de sustentabilidade.

felipe-brasilO professor Doutor Felipe Brasil é Engenheiro Agrônomo com Mestrado em Agronomia (Ciências do Solo) pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Doutorado em Agronomia Ciência do Solo pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atualmente é Assessor de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Interior da Presidência do CREA-RJ.

Os cumprimentos da Faculdade Laboro pelo importante reconhecimento ao seu trabalho.

Os benefícios dos alimentos fermentados

Os alimentos fermentados comprovadamente trazem grandes benefícios à saúde humana. Por ser uma prática antiga envolve também a cultura, conservação de alimentos e preocupações com