Processo Seletivo para Contratação de Professores – Direito

A Faculdade Laboro torna público  através do Edital 001/2021 a chamada para o processo seletivo de contratação de professores para a Graduação e Pós Graduação em Direito, de  acordo com o Regimento Interno e o Plano de Cargos e Salários da Instituição. Leia na Íntegra o Edital:

I – DAS VAGAS

Código

Número de Vagas

Cargo

Requisitos Titulação Disciplinas Carga Horária Turno

Unidade

01

Professor

Bacharel em Direito com

Mestrado ou Doutorado

Direito Penal I 60 horas

cada turma

Noturno

Cidade Operária e São Francisco

Ementa: Geral

 

Código

Número de Vagas

Cargo

Requisitos Titulação

Disciplinas Carga Horária Turno Unidade

02

Professor

Bacharel em Direito com

Mestrado ou Doutorado

Direito Civil I 60 horas

cada turma

Noturno

Cidade Operária e São Francisco

Ementa: Geral

 

Código

Número de Vagas

Cargo

Requisitos Titulação

Disciplinas Carga

Horária

Turno

Unidade

03

Professor Bacharel em Direito com

Mestrado ou Doutorado

Direito Civil III 60 horas

cada turma

Noturno Cidade Operária e São Francisco
Ementa: Direitos dos Contratos
II – DAS INSCRIÇÕES

a) As inscrições ocorrerão unicamente através do e-mail, no período de 02/06/2021 à 10/06/2021  com envio da documentação para o endereço eletrônico [email protected] com a  indicação de assunto: “Processo Seletivo LABORO 001/2021 – Código de Vaga XX”. 

 
b) Os documentos necessários para a inscrição, que deverão ser submetidos para o endereço  eletrônico são: Currículo Lattes em PDF, comprovante de titulação e currículo vitae com  indicação de experiência quando for o caso, OAB e dados para contato (telefone, endereço e  e-mail). 
 
c) No caso de candidatos estrangeiros ou com titulação obtida no exterior, deverá ser observado  o disposto na legislação, visto que seus diplomas devem ser reconhecidos no Brasil.
 
d) Os candidatos que não apresentarem os documentos e o currículo conforme previstos no edital  não terão suas inscrições aprovadas. 
 
III – DA SELEÇÃO
 
a) O processo seletivo contará com as seguintes etapas: ∙ Análise Curricular; ∙ Prova Didática; ∙ Entrevista virtual;
 
b) Serão selecionados 10 candidatos na etapa de análise curricular, os quais serão comunicados  via e-mail até o dia 14 de junho de 2021, informando as datas das próximas etapas.
 
c) A etapa de prova didática consistirá em uma mini aula de 20 minutos, preferencialmente sendo  realizada através da ferramenta Google Meet, em data, hora, link e tópico a ser comunicado para  o candidato via e-mail. 
 
d) Os três melhores classificados na etapa de prova didática serão convocados para uma entrevista,  compondo quadro de classificação para o processo seletivo.
 
IV – DA CLASSIFICAÇÃO E CONTRATAÇÃO
 
a) O quadro de qualificação do processo seletivo será composto pelo resultado final do  somatório das três etapas, podendo o candidato ser aproveitado em outro edital de  contratação. 
 
b) A aprovação do/a candidato/a no processo seletivo não lhe assegura o aproveitamento no  cargo a que concorre, mas a expectativa de ser admitido após a definição da classificação  geral, quando há mais de um candidato à vaga. 
 
c) A admissão far-se-á conforme o resultado do processo, sendo sua remuneração compatível  com a titulação e com a carga horária assumida.
 
d) O/a candidato/a aprovado/a será contratado (a) como prestador de serviço – pessoa jurídica,  com pagamento mediante nota fiscal. 
 
e) Os casos omissos serão resolvidos pela Reitoria da Instituição.Faça aqui o Download do arquivo:

Os benefícios dos alimentos fermentados

Os alimentos fermentados comprovadamente trazem grandes benefícios à saúde humana. Por ser uma prática antiga envolve também a cultura, conservação de alimentos e preocupações com