Posse da nova diretoria ABEn seção Maranhão

Os novos diretores da Associação Brasileira de Enfermagem ­­­­– Seção MA para a gestão 2016-2019 foram empossados no dia 16 de Dezembro de 2016, às 18h, no Auditório Paulo Freire, Campus do Bacanga UFMA. O novo diretor do Centro de Educação em Enfermagem será Luís Fernando Bogéa Pereira.

Os membros da chapa eleita são Luana Karoline Cordeiro Castro- Presidente; Wiljanita Costa Guimarães Barbosa- Vice-Presidente; Rosilda Mendes da Silva- Secretária Geral; Roseana Lustosa de Santana- Diretora Financeira; Luís Fernando Bogéa Pereira- Diretor do Centro de Educação em Enfermagem; Daniel Lemos Soares- Diretor do Centro de Desenvolvimento de Práticas Profissionais; Ângela Mirella Magalhães Amorim diretora do Centro de Estudos e Pesquisa em Enfermagem.

A nova diretoria tem como objetivo fortalecer e organizar politicas da área de enfermagem no estado e valorizar os profissionais.

ABEn (Associação Brasileira de Enfermagem) existe há mais de 20 anos. É uma entidade de caráter social, cultural que visa à prestação de serviços e está engajada com organizações de congressos estaduais e nacionais. A associação congrega enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e estudantes de graduação e de educação profissional de enfermagem que a ela se associam livremente.

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,