Papo de Negócio de 2013: inscrições abertas para a primeira edição

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Papo de Negócio de 2013. O Papo de Negócio é um evento virtual gratuito que oferece oportunidade de aprender diretamente com quem faz.

Nesta primeira edição, sob o tema “Universitários Empreendedores”, três jovens empresários que começaram a empreender quando ainda eram estudantes universitários compartilharão experiências de quem não esperou terminar o seu curso para iniciar seu negócio.

O participante terá a oportunidade de enviar suas perguntas diretamente aos convidados – Edinaldo Barros, Gustavo Caetano e Viviana Vargas – por meio de um sistema em que, além de propor, vai poder votar nas perguntas enviadas por outros participantes que também quer que sejam respondidas. Os convidados responderão através de vídeos às perguntas mais votadas de cada dia.

Inscrição

Para participar do Papo de Negócio o interessado deve primeiramente se inscrever no Desafio Universitário Empreendedor e fazer sua inscrição.

Depois de fazer a inscrição, uma vez feito o login, o interessado deve clicar na atividade “Papo de Negócio” e, em seguida, no link para se inscrever especificamente nesta atividade.