Palestra “O poder da Autorresponsabilidade” com alunos de Gestão Hospitalar

Com o tema “O poder da Autorresponsabilidade” os alunos do Curso de Gestão Hospitalar do primeiro período participaram de uma Aula Campo ministrada pelo prof. Dagoberto Alves no Hotel Luzeiros em São Luís.

A palestra mostrou como os principais empecilhos que passamos na vida são por uma falta planejamento e compromisso com as nossas metas. Com dinâmicas e atividades os alunos foram convidados a se dar uma nota em determinadas áreas de sua vida como Saúde, Espiritual, Social, Trabalho, entre outras, para assim perceberem como alcançar sucesso a partir de mudanças simples do seu dia a dia.

Sobre o professor:

Dagoberto Alves

Possui Especialização em Recursos Humanos; Graduação em Administração de Empresas. Tem experiências nas áreas de hotelaria no Brasil e no exterior, em recursos humanos e marketing & vendas. Atualmente é docente do Ensino Superior, palestrante e atua na operação e comercialização de redes de hotéis.

4 Comments:
julho 16, 2019

Bom dia;
Qual foi a dinâmica ( se houve) utilizada com os alunos, na palestra?

julho 22, 2019

Oi, Mary Ellen, nesta palestra o professor utilizou a dinâmica onde os participantes tinham que avaliar de 0 a 10 aspectos de sua vida pessoal, amorosa, profissional e espiritual, e a avaliação foi dada por ele através da pontuação. Foi bem interessante. O professor Dagoberto é da casa e é um profissional extremamente qualificado.

julho 16, 2019

Bom dia;
Qual foi a dinâmica ( se houve) utilizada com os alunos, na palestra?

julho 22, 2019