Oportunidade para Programador Front-End:

A Faculdade Laboro está em busca de um  profissional para ser o Programador  Front-End do nosso site.
Somos uma instituição consolidada no Ensino de Excelência. Nosso ambiente de trabalho é profissional e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas e inovadoras.
Para a vaga precisamos de um profissional com as características abaixo:
Hard Skills ( Habilidades Técnicas):
Mínimo Recomendado: Experiência em sites: html, csswordpress, e-commercewoocomerce e ferramentas relacionadas.
Diferencial para o cargo: Ter experiência em desenvolvimento de API’s de integração, trabalhado com Instituições de Ensino e Sistemas ducacionais, ambiantes EAD (moodle).
Soft Skills (Habilidade Comportamentais):
Gostar de trabalhar em equipe; Trabalhar com prazo; Ter compromisso; Vontade de aprender e crescer constantemente como pessoa e como profissional. Trabalhar para fazer do mundo um local melhor
Local: É online, mas temos preferência que seja residente em Brasília ou São Luis.
Entre em contato pelo e-mail: talentos@laboro.edu.br

4 Comments:
dezembro 21, 2019

Prezado(a)

Meu objetivo nesta conceituada Instituição de Ensino tem como: Coordenação Acadêmica ou Pedagógica, Secretaria Escolar, ou outra função que a mim seja designada.
Sou uma profissional com sólida experiência na área acadêmica e pedagógica a nível superior na modalidade EAD em um período de 02 anos e meio, com atendimento aos alunos de forma pedagógica e financeira; motivação educacional ao aluno; recrutamento e capacitação de colaboradores; com 03 anos de experiência na área de Coordenação do Curso de Pós Graduação, Atuação no ciclo de gestão de coordenadora; contratação e capacitação junto aos professores, acompanhamento acadêmico e pedagógico, captação de alunos, auxílio das atividades de secretaria, controle de frequência e motivação aos alunos; coordenar as atividades escolares; participar da execução e acompanhamento da proposta pedagógica.
Segue em anexo currículo para análise.
Certa de que terei um retorno, ficarei no aguardo de uma boa resposta fico no aguardo.

Atenciosamente,

janeiro 2, 2020

Olá Professora Jacineia! Bom dia e um excelente 2020! Agradecemos enormemente o interesse em fazer parte do time da Laboro.

Peço por gentileza que envie seu currículo para o endereço talentos@laboro.edu.br

dezembro 21, 2019

Prezado(a)

Segue em anexo currículo para análise.

Atenciosamente,

janeiro 2, 2020