IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica

Conhecer e dar visibilidade às vivências dos trabalhadores na Atenção Básica à Saúde é o espírito de um dos princípios mais importantes da IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica: “Todo trabalhador tem muito a ensinar e a aprender”.

A expectativa está embutida nas inscrições de relatos de experiências que seguem abertas até 15 de setembro de 2013, em que os autores podem inscrever até dois (2) relatos de experiências, mas têm até 20 de outubro para desenvolverem e aperfeiçoarem a descrição desses relatos.

Para conhecer com mais detalhes o que está em desenvolvimento acesse o endereço www.atencaobasica.org.br/mostra. As inscrições de relatos, por exemplo, podem ser efetuadas em 20 eixos temáticos, o que permite ampla gama de exposição do que pode ser “amostrado” por trabalhadores de saúde, gestores, estudantes e usuários da atenção básica.

Com informações da Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica Saúde da Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso