Mestrado Internacional Laboro: Gerontologia Social Aplicada

O Mestrado Internacional em Gerontologia Social Aplicada é uma parceria da Faculdade Laboro com a Universidade Católica Portuguesa, uma das instituições mais importantes da Europa. No primeiro momento o aluno realiza no Brasil um curso de Especialização na Faculdade Laboro. Na segunda etapa, já com a especialização concluída os mestrandos precisarão cumprir créditos em Portugal, são 4 semanas intensivas. Após esta etapa inicia a elaboração da dissertação com um orientador indicado pela universidade portuguesa. Essa etapa tem duração de cerca de 12 meses e pode ser cumprida no Brasil, mas a defesa da dissertação é feita em Portugal.

A Faculdade Laboro acompanha os mestrandos e oferece coorientação, apoio e estrutura de logística a todos. Nas fotos estão os alunos que cursaram as aulas em novembro de 2016 e que este ano entre os meses de março e abril estarão retornando a Portugal para realizar suas defesas de dissertações. O Mestrado em Gerontologia é voltado para os diferentes tipos de formação como Medicina, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Biologia, Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Psicologia, Sociologia, Antropologia e outras áreas afins.